2012-01-24

Troca de Natal

Ainda não vos tinha mostrado a minha troca de Natal da SALgadeira, pois não?

O que fiz e enviei para a Verinha e para a borboleta: duas malinhas e porta-moedas da boneca que elas adoram: a Kitty! Pelos vistos a Laurinha delirou... :D



Recebi da madrinha Ana C. uma caixinha de costura e duas bolas em patch embutido.
Adoro estas caixinhas... já fiz uma, mas foi para oferta... Isto de fazer para oferecer e nunca para casa tem de acabar. E as bolas (a gata adorou, e apanhou no focinho!) são lindas e coloridas, e assim já posso «ver com olhos de ver» como se faz o pacth embutido - pelo menos tenho noção de como deve ficar! 
Muito obrigada Ana!


E... com os restinhos do tecido da Kitty, ainda presenteei as «minhas» pequenitas com estas bolsinhas.


Bjks
CarlaSB





2 comentários:

  1. que bela troca e belas carteirinhas.. lolol

    ResponderEliminar
  2. Oi Carla,
    Adorei os mimos trocados! São lindos!!!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar