2009-06-13

Gravatas para bébé!!


A Lena pediu-me ajuda para fazer algo muito original e engraçado: uma gravata para o pititi. Como ela não queria colocar-lhe uma gravata a sério, pelos inconvenientes e perigos que tal possa trazer, lembrou-se de bordar uma gravata num bebete!

Aqui ficam aqui algumas sugestões que podem também usar. Mudem as cores, ou usem outros desenhos na gravata de base lisa para obter uma gravata a gosto e a condizer com a roupa.

E agora, quero ver esses bébés todos engravatados :D


Bjks
CarlaSB

4 comentários:

  1. Super original!!!!

    Muitos parabéns

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. :D Obrigada, a todas as que vão comentando e elogiando o meu trabalho! Dão-me muita força para continuar, e eu estou a adorar esta experiência!

    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Vou começar a bordar a "gravata" do Pititi agora... depois mostro-te!
    Obrigada!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Carla
    Não podia deixar de vir comentar a respeito deste poste.
    Está de parabéns pois é uma excelente e gira idéia colocar os piquenos de gravatinha como se fossem homensinhos. Lindo, adorei a idéia e depois de ver como ficou o do Joãozinho, da minha amiga Lena, resolvi que vou fazer um também para o meu pequenino. Depois mostro-te quando fizer.
    Obrigada por dispensares os gráficos =)
    Bjokas do COração <3
    Miká

    ResponderEliminar